Quando as portas se abriram novamente, após o isolamento imposto pela pandemia, a demanda por encontros presenciais disparou. Havia uma evidente fadiga digital e a forte necessidade das pessoas por interações reais. Shows, festivais, congressos, workshops: ingressos e inscrições para…
Pessoas
-
-
Resultado, resultado, resultado. Há pouco tempo, o CEO (Chief Executive Officer, na sigla em inglês) tinha o resultado financeiro de curto prazo como mantra. Não à toa, os profissionais da área de finanças ocupavam a “cadeira número 1” da maioria…
-
No cenário dinâmico e desafiador do mercado financeiro, o conceito de “future-ready” tem se destacado como uma bússola para empresas que buscam não apenas sobreviver, mas prosperar em um ambiente de constante transformação. Segundo a MIT Sloan Management Review, uma…
-
No universo do marketing, há um tema que sempre rende polêmica: o rebranding. Quase sempre, as discussões são bastante polarizadas: há quem acredite que é preciso mudar tudo, enquanto outros defendem que as marcas nunca devem mudar. Não é à…
-
Monique Evelle é uma jovem de pulso firme e sorriso cativante. Mulher preta e “duplamente nordestina” – nascida e criada no bairro Nordeste de Amaralina, na periferia de Salvador (BA) –, ela parece ter apertado o botão de fast forward…
-
-
-
Para Roberta Isfer, da Visa, o boom do metaverso despertou a curiosidade sobre o tema. Mas as dificuldades estruturais ainda barram a escalada da realidade imersiva
-
-